Nossa programação presencial

Aqui você encontra a possibilidade certa para sua necessidade, seja ela qual for!

Temos experiência, preparo e também inúmeras opções para que você se sinta acolhida, amparada e suportada na sua caminhada de autoconhecimento e busca de propósito no contato com sua centelha divina.

Junte-se a nós!

 

Jornada Sistêmica

 

O autoconhecimento é um dos motivos que todos deveriam fazer constelação sistêmica.

 

A partir do uso do método, a pessoa consegue aprofundar-se seja no sistema Familiar, social, profissional, empresarial ou no contexto humano e, por conta disso, desenvolver-se positivamente nos campos da vida em que mais encontra obstáculos.

 

Além da solução em si, é preciso saber por onde começar a pensar em determinada situação e onde ela deverá terminar.

 

A clareza que a constelação sistêmica proporciona faz com que seja mais evidente saber o início e o fim de um problema e onde e como você deve agir.

 

A constelação sistêmica é uma ferramenta poderosa para o seu desenvolvimento.

Com ela será possível entender como as emoções e as energias influenciam na sua tomada de decisão.

Por conta disso, ao se apropriar do conhecimento do impacto delas, consegue-se ponderar e reverter determinadas perspectivas negativas que contribuem com a falta de harmonia e equilíbrio da sua vida.

Entender que a origem da pessoa é o pilar que sustentará o crescimento da própria vida. Assim, com compreensão do seu papel dentro do cenário familiar ou de uma empresa - ou de qualquer SISTEMA, é possível fazer escolhas e ir em direção a um caminho próspero, de maneira consciente, considerando a história pessoal, com seus defeitos e qualidades.

Essa é a quarta edição deste projeto e que já ajudou dezenas de pessoas a olharem de maneira menos tendenciosa suas dificuldades e a fluir com suas vidas.

"Onde começa  o nosso sucesso? Começa com a nossa Mãe..."

Bert Hellinger

A relação mãe e filha na Constelação familiar é única quando pensamos que aqui se cria uma nova mulher.

 

A mãe repassa para a filha, de forma consciente e inconsciente, tudo o que sabe sobre a vida.

 

Se não pode ensinar, ela cria condições e espaço para que a garota possa improvisar e encontre as respostas mais adiante.

Para as filhas, é preciso estarem atentas a como enxergam e lidam com suas próprias mães. Isso porque podem sofrer atrasos em relação ao seu crescimento familiar e social.

 

O seu sucesso na vida depende diretamente da forma como você está ligada com sua genitora.

Para entender mais dessa relação mãe e filha na Constelação familiar e como essa relação e entendimento afeta o seu potencial FEMININO e consequentemente, suas relações.

Nesta jornada você criará a habilidade de acompanhar corretamente as ligações entre a sua família e principalmente a fonte de toda a vida - O FEMININO que habita em você, seja de qual sexo você tenha nascido ou qual orientação tenha seguido, este principio está em todos os seres

Seus comportamentos passam a ser melhores visualizados e trabalhados, sem qualquer empecilho ao entendimento.

Podemos solucionar problemas nos nossos relacionamentos  resolvendo questões com nossos ancestrais?

 

A Constelação Familiar Sistêmica é um caminho muito interessante e poderoso para isso.

A Constelação Familiar trabalha com a ideia de que quando alguém tem um conflito deve procurar entender essa questão dentro do sistema do qual ele faz parte.

Ela trabalha no “campo oculto”, com as relações pessoais que não enxergamos conscientemente.

Seja nos relacionamentos interpessoais, com o parceiro, a família ou no trabalho, ou em situações, como de que forma a pessoa se relaciona com um vício, com uma doença ou um acontecimento, como morte ou gravidez etc.

A constelação busca equilibrar as relações, respeitando os papéis de cada um.

COMO PADRÕES FAMILIARES PODEM AFETAR A VIDA AMOROSA?

Os padrões familiares e ancestrais podem afetar a vida amorosa de infinitas formas. A começar pela relação de mãe – a primeira relação da vida de alguém – e de pai – a segunda.

Como pai e mãe se relacionam entre eles e com o filho, é o primeiro modelo que alguém tem na vida. 

 

Se o casal está em desarmonia, por algum acaso, significa que aquele amor está doente.

 

Por exemplo, se a mãe se sente desrespeitada pelo marido ou de alguma forma ameaçada, a tendência é de que ela não queira apresentar o filho ao pai.

 

É um movimento interrompido. 

 

Com isso, o filho perde esse movimento natural de ter um pai que lhe apresenta o mundo, o que pode gerar muitos conflitos dele com o pai e isso se replicar em outras relacionamentos ao longo da sua vida. 


Um processo profundo e lindo de transformação, que só depende do seu sim. Um sim para você mesma!

Você está pronta?

Então VEM! Permita-se!

Qualquer dúvida, chame nossa equipe pelo whatsapp AQUI

Curso de Barras de Access

​Curso de Formação com Certificação internacional em BARRAS DE ACCESS da Access Consciousness®

 

 

É um conjunto técnicas que permite mudar o que você quiser para algo diferente. Trata-se da criação de uma outra realidade, a partir do momento presente e por meio de escolhas.

 

No Access Consciousness, estão inseridos dezenas de processos verbais e corporais, divididos em cursos e módulos, para trabalhar infinitas possibilidades.

 

Por exemplo: Existem processos verbais para questões financeiras, relacionamentos, autoconfiança, doenças terminais, autoimunes e físicas e muito mais!

 

A técnica não tem similaridade com nenhuma outra e que nos dá, o poder de mudar a forma como as pessoas se julgam, caso se sintam inadequadas, e vai além, convida a abandonar o julgamento, sempre com perguntas, porém, desapegando pela busca das respostas.

 

Há algum pré requisito?

Não é necessário alguma formação ou treinamento para utilizar a técnica, basta estar aberto para expansão de consciência e buscar ser você, além do cognitivo e da mente lógica, pois também lhe dá as ferramentas para escolher você.

Como aplica as Barras de Access?

As Barras são 32 pontos em torno da cabeça que, quando ativados com o toque dos dedos, liberam o colapsamento das sinapses neurais e nos colocam em um espaço, energia e consciência propícios para o receber.

Cada ponto possui registros de milhares de informações que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter, e isso te ajudará a mudar áreas da vida e/ou questões com o corpo, insônia, dinheiro, peso, depressão, sexualidade, ansiedade, estresse, déficit de atenção, hiperatividade e todas as infinitas possibilidades!

 

O que eu vou aprender neste curso?

Esta formação tem Certificação com reconhecimento internacional e te habilita a ser um "praticante", você pode se auto aplicar, e também usar todos as demais ferramentas do curso em você mesmo e ainda aplicar nos outros, inclusive podendo cobrar por isso em qualquer lugar do mundo!

O curso de Formação tem duranção de 8h e você recebe todo o material didático (apostila, guia dos pontos e guia para aplicação) + Certificado Internacional e registro no site mundial da Access Consciousness.

Quando os centros femininos estão equilibrados e devidamente energizados, cada mulher torna-se um receptáculo forte e poderoso da luz do sagrado feminino.

A luz entra pela coroa, ativando o centro da estrela nas profundezas do cérebro, flui para o coração e depois para ao ventre.

 

Assim, consegue-se manter a sagrada sabedoria feminina internalizada e acorda-se a divindade que mora dentro de cada mulher.

Centro da estrela

Trabalha o interior do nosso cérebro, na glândula Hipófise. Essa glândula é capaz de regular nossos hormônios, e ao reequilibrá-la conseguimos expandir nossa consciência e alcançar o nível de luz espiritual que desejamos. A energia do sagrado feminino consegue regularizar os ciclos hormonais através deste centro.

Centro do Cálice

Trabalha o nosso coração. É o trabalha ligado ao amor incondicional e altruísta, ligado à abundância e generosidade. A energia do sagrado feminino cura os problemas do amor, as dores do coração, liberando a energia de cuidar, de dar e de receber. Liberta de mágoas, culpas e sensações de abandono.

Centro do Caldeirão

É o centro mais importante neste processo de cura do útero. Trabalha o útero e o baixo ventre, que é a parte do nosso ser que nos liga à Mãe Terra. É o centro ligado a criatividade, à sexualidade e à espiritualidade feminina. Neste processo, o sagrado feminino trabalha os problemas físicos e emocionais que as mulheres acumulam nesta região. Trabalha os quatro arquétipos femininos do ciclo menstrual para a aceitação da energia de cada uma delas.


É o seu mundo interno, o universo dos seus sentimentos.

É tudo que acontece no silêncio da sua alma enquanto há muito barulho do lado de fora.

Um útero que gera vida, gera vínculos e afetos.

O mundo do sentir, do se perceber e do ser.

É o seu inconsciente, os seus sonhos, as suas percepções mais sutis. E é também as suas dores. As não sentidas, as reprimidas, as não olhadas, não acolhidas.

A dor que não virou lágrima, o sentimento que não virou palavra, o grito que não saiu da garganta, porque, afinal, não tinha “importância”.

 

A raiva que você não se autorizou a sentir. A dor no peito, o medo, a insegurança, a rejeição, a ansiedade, a solidão...também integram o seu feminino.

 

Talvez você tenha sido ensinada durante uma vida inteira a fazer, não a sentir. A ser útil, eficiente, inteligente, forte, bem-sucedida, pioneira, líder.

 

Mas uma mulher que está sempre ocupada em fazer não tem tempo para sentir.


Você consegue parar agora, por um minuto, ficar em silêncio e se perceber? Você também pode ir além de “apenas um minuto” lendo esse site e dedicar mais tempo para se conhecer, se perceber e olhar para o seu feminino.

 

É possível. É libertador.

Cura Energética do Útero
Boa Vista